05/06/14

#039 Stealing Orchestra & Rafael Dionísio


Stealing Orchestra & Rafael Dionísio - Uma Desgraça Nunca Vem Só
2014 YANSR & CCC #039



















01 Rio-me porque és da aldeia e vieste de burro ao baile
02 Amigo é aquele que te diz que tens um macaco no nariz
03 Ai Maria, é tanto o teu drama que já nem vou contigo à missa
04 Usa para mim aquela cueca com renda de bilro
05 A Cantiga Selvagem que te canto enquanto faço poses sensuais na minha motorizada
06 Nunca mais me rapo para ti
07 A tua choradeira é meio salário em lenços
08 Gente da minha terra (que mete um nojo do caralho)

Music: João Mascarenhas
Voice & Lyrics: Rafael Dionísio
Mastering: Pedro Costa

Some samples from here and there. No one cares

You Are Not Stealing Records & Chili Com Carne 2014

Download Zip: MP3 + Covers